Termos e Condições de Venda


Como comprar?

Basta selecionar o produto e adicioná-lo ao seu carrinho clicando no botão "ADICIONAR AO CARRINHO", e enviar o seu pedido, escolhendo o seu método de pagamento preferido. Para saber mais sobre os nossos termos e condições, por favor clique aqui.

 

Como pagar?

Pode pagar a sua encomenda, escolhendo um dos seguintes métodos:

Cartão de Crédito Visa ou Mastercard

PayPal

MBWay

 Todas as compras feitas através deste website estão sujeitas a IVA, que já está incluído no preços que lhe são apresentados.

 

Recibo e endereço de entrega

Deve pedir um recibo quando fizer a sua encomenda. O endereço da fatura é aquele que temos na sua conta/registo, e se o alterar durante o processo de compra, será automaticamente alterado também na sua conta. O endereço de entrega pode ser diferente do endereço de faturação. Caso necessite de um duplicado da fatura/recibo, queira contactar-nos em info@godsurfskate.com.

 

Catálogo de Produtos, Promoções e Stocks

Os preços e promoções aplicáveis aos produtos, são mencionados no website e serão indicados no momento da compra, independentemente dos preços ou promoções existentes no dia da entrega dos seus produtos. Todas as promoções existentes no nosso sítio web (identificadas com preços "antes" e "agora") são limitadas aos stocks existentes. Todas as encomendas feitas pelos Clientes estão sujeitas a confirmação, devido à impossibilidade de manter o website sempre atualizado.

 

Política de Gestão de Existências

Fazemos todos os esforços para manter a nossa oferta atualizada no website através de uma confirmação diária dos stocks. No entanto, devido à incapacidade de confirmar os stocks na plataforma online, todas as encomendas estão sempre sujeitas a confirmação. Alguns dos nossos produtos podem ser personalizados, pelo que a confirmação dos seus materiais/especificações também deve ser feita antes do pagamento.

 

Prazo de entrega

Se os produtos que encomendou estiverem disponíveis em stock, o prazo para a sua entrega é de 1 semana. No entanto, algumas situações, tais como o endereço é fornecido erradamente, ou razões de força maior, podem atrasar os prazos de entrega acordados. Se a sua encomenda estiver a demorar mais do que o esperado, queira contactar-nos para info@godsurfskate.com.

 

Taxas de entrega

Aos preços dos produtos, acrescentaremos uma taxa extra de envio, que será calculada caso a caso, dependendo do peso e do endereço de entrega da encomenda. Este custo com o envio será calculado antes de confirmar e pagar a sua encomenda.

 

Problemas com a Entrega

Quando terminar a sua encomenda, ser-lhe-á atribuído um número de referência que lhe permitirá acompanhar a sua encomenda ou fazer qualquer consulta ou reclamação. Ao mesmo tempo, receberá um e-mail de confirmação com todos os dados dos produtos encomendados.

Se não recebeu a sua encomenda no período estabelecido, é possível que esta não tenha sido correctamente apresentada (verifique o seu e-mail de confirmação), ou que nos tenha dado um endereço errado. Nesse caso, por favor verifique todos os seus dados e contacte-nos.

 

Erros de envio

No caso de um pacote danificado, o Cliente deve verificar o seu conteúdo no momento da entrega. Se algo estiver em falta, ou danificado, deve contactar-nos imediatamente, para que possamos resolver a situação de imediato.

Apesar do nosso controlo de qualidade eficaz, devido a situações de expedição que estão fora do nosso controlo, se receber um produto que não encomendou, ou que esteja danificado, contacte-nos de imediato.

 

Condições para Resolução e Devolução de Produtos

Como comprador online, informamos que tem o direito de resolver o contrato em 14 (catorze) dias consecutivos, contados a partir do dia em que recebe a encomenda (ou um terceiro em seu nome). A intenção de resolver o contrato tem de ser clara e inequívoca e deve ser feita por escrito para o seguinte endereço electrónico: info@godsurfskate.com.

Temos o direito de confirmar as condições dos produtos que nos enviar, e o produto é considerado como estando nas suas condições normais quando não mostra sinais de utilização, a sua embalagem permanece por abrir, e tem as suas etiquetas intactas.

 

Se o produto tiver alguma oferta, este produto deve ser devolvido também. Se alguma destas condições não for verificada, não poderá exercer o seu direito de resolução contratual. Após verificação do produto após a devolução, e desde que esteja em condições adequadas, o Cliente será reembolsado do montante pago, pelo mesmo método de pagamento que utilizou pela primeira vez, no prazo de 14 (catorze) dias consecutivos.

Os custos com o envio da devolução serão suportados pelo Cliente. Se o produto for personalizado, o Cliente não terá direito aos direitos de resolução aqui previstos, a menos que decida cancelar a sua encomenda antes de iniciarmos a referida personalização.

 

Procedimento para a resolução do Contrato

Para exercer o seu direito de livre resolução contratual, o Cliente deve contactar-nos em info@godsurfskate.com, identificando o número de referência da encomenda e os produtos.

Por favor, leia mais sobre o Direito Livre de Resolução Contratual:

https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage https://ec.europa.eu/info/business-economy-euro/banking-and-finance/consumer-finance-and-payments_pt

 

Garantias

Todos os nossos produtos são novos e têm uma garantia de 2 (dois) anos, tal como definido pela lei portuguesa.

 

Termos de utilização - Área privada do utilizador

Registe-se

Pode comprar no nosso website sem estar registado, embora recomendemos vivamente a criação de uma conta. Isto permitir-lhe-á comprar de uma forma mais simples e segura, sem introduzir os seus dados de cada vez que compra, e também permitir-lhe-á ter acesso a informações sobre compras anteriores, notícias e campanhas.

Para criar uma conta, só precisa de aceder à Minha Conta na parte superior do website, seleccionar a opção "Registar" e introduzir os dados pessoais necessários.

 

ALTERAÇÃO DE DADOS PESSOAIS

Se precisar de alterar dados, aceda à sua conta e introduza o seu e-mail e palavra-passe. Depois faça todas as emendas que desejar e, no final, clique no botão "guardar".

 

SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS

Quando cria a sua conta, ou faz qualquer encomenda no nosso website, recolhemos os seus dados pessoais, nomeadamente, o seu nome, endereço e método de pagamento. Estes dados são processados e mantidos nas nossas bases de dados, e só são utilizados para processar a sua encomenda, e para lhe enviar informações de marketing, se aceitar e consentir nisso.

Pode alterar os seus dados em qualquer altura, ou pode solicitar-nos que lhe lembremos a sua palavra-passe no caso de se ter esquecido dela. Se desejar fazê-lo agora, por favor clique aqui.

De acordo com as nossas garantias de segurança e confidencialidade, estamos empenhados em oferecer aos nossos Clientes os mais elevados padrões de segurança e proteger a confidencialidade dos seus dados, Assim, as transacções comerciais são feitas num servidor seguro sob protocolo SSL (Secure Socket Layers), e todas as comunicações codificadas numa chave de 128 bits, que assegura o mais alto nível de protecção às comunicações. Pode verificar se o seu navegador é seguro, verificando a presença do símbolo "cadeado" ou se o endereço começa com https em vez de http. Garantimos a segurança e confidencialidade de todos os dados que nos fornecer. Não aceitamos o registo de menores (menores de 18 anos), portanto, neste caso, as contas/encomendas devem ser feitas sob o nome e responsabilidade de um dos pais/tutores.

 

---------

 

How to buy?
You just have to select the product and add it to your cart by clicking the button “ADD TO CART”, and send your request, choosing your preferred method of payment. To know more about our terms and conditions, please Click Here.

How to Pay?
You can pay your order by choosing one the following methods:

  • Visa Credit Card or Mastercard
  • PayPal
  • MBWay

    All purchases made through this website are subject to VAT, which is already included in the
    prices presented to you.

Receipt and Adress of Delivery
You must ask for a receipt when you make your order. The invoice address is the one we have on your account/register, and if you change it during your purchase process, it will automatically be changed on your account too. The delivery address may be different from the invoicing address. In case you need a duplicate of the invoice/receipt, please contact us at info@godsurfskate.com.

Catalog of Products, Promotions and Stocks
The prices and promotions that apply to the products, are mentioned on the website and will be indicated on the moment of purchase, regardless of the prices or promotions existing on the day of delivery of your products. All promotions existing in our website (identified with “before” and “now” prices) are limited to the existing stocks. All orders made by the Clients are subject to confirmation, due to the inability to keep the website updated at all times.

Management of Stocks Policy
We make all efforts to keep our offer updated on the website through a daily confirmation of stocks. However, due to the inability to confirm the stocks on the online platform, at all times, all orders are subject to confirmation. Some of our products might be customized, so the confirmation of its materials/specifications should also be done before payment.

Time Frame for Delivery
If the products your ordered are available in stock, the time frame for its delivery is 1 week. However, some situations, such as the address is wrongly provided, or reasons of force majeure, may delay the delivery periods agreed. If you order is taking longer than expected, please contact us at info@godsurfskate.com.

Delivery Fees
To the prices of products, we will add an extra fee for shipping, which will be calculated case by case, depending on the weight and delivery address of the order. This cost with shipping will be calculated before you confirm and pay your order.

Problems with the Delivery
When you finish your order, you will be given a reference number that will allow you to track you order or make any query or claim. At the same time, you will receive a confirmation e-mail with all data from your ordered products.
If you did not receive you order in the period established, it is possible that it has not been correctly submitted (please verify your confirmation e-mail), or that you have given us a wrong address. In that case, please verify all your data and contact us.

Shipping Mistakes
In the event of a damaged package, the Client must verify its contents upon delivery. If something is missing, or damaged, you must contact us immediately, so that we can solve the situation right away.
Despite our effective quality control, due to shipping situations that are out of our control, if you receive a product that you did not order, or that is damaged, please contact us immediately.

Conditions for Resolution and Return of Products
As an online buyer, we inform you that you have the right to resolve the contract in 14 (fourteen) consecutive days, counting from the day you (or a third party on your behalf) receive the order. The intention to resolve the contract has to be clear and unambiguous and shall be done in writing to the following e-mail address: info@godsurfskate.com.
We have the right to confirm the conditions of the products you send back to us, and the product is considered to be in its normal conditions when it shows no sign of use, its package remains unopened, and has its tags intact.

If the product had some offer, this product must be returned as well. If any of these conditions is not verified, you may not exercise your free right to contractual resolution. After verifying the product upon return, and provided it is in proper conditions, the Client will be reimbursed on the amount paid, by the same method of payment he first used, within 14 (fourteen) consecutive days.
The costs with shipping of the return shall be supported by the Client. If the product is customized, you are not entitled to the resolution rights herein, unless you decide to cancel your order before we start said customization.

Procedure to Resolve the Contract
To exercise its free right to contractual resolution, the Client must contact us at info@godsurfskate.com, identifying the order reference number and the products.

Please read more about the Free Right to Contractual Resolution:
https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage
https://ec.europa.eu/info/business-economy-euro/banking-and-finance/consumer-finance-
and-payments_pt

Warranties
All our products are new and have a warranty of 2 (two) years, as defined by the Portuguese law.

Terms of Use – User´s Private Area
Register
You can purchase at our website without being registered, although we strongly recommend you to create an account. This will allow you to buy in a simpler and safer way, without introducing your data every time you buy, and also allowing you to have access to information on previous purchases, news and campaigns.
To create an account, you only need to access the My Account on the upper part of the website, select the option “Register” and introduce the necessary personal data.

CHANGE OF PERSONAL DATA
If you need to change data, access your account and introduce your e-mail and password. Then make all the amends you wish and in the end click the button “save”.

SECURITY OF PERSONAL DATA
When you create your account, or make any order in our website, we collect your personal data, namely, your name, address and method of payment. These data is processed and kept in our databases, and it´s only used to process your order, and to send you marketing information if you accept and consent on that.
You may change your data at any time, or you may ask us to remind you of your password in case you forgot it. If you wish to do it now, please click here.
According to our warranties of security and confidentially, we are committed to offer our Clients the highest standards of safety and protect the confidentiality of their data, Therefore, the commercial transactions are done on a safe server under protocol SSL (Secure Socket Layers), and all communications encrypted on a 128 bits key, that assures the highest level of protection to communications. You can verify if your browser is safe by checking the presence of the “padlock” symbol or if the address starts with https instead of http. We guarantee the safety and confidentiality of all data you provide to us. We do not accept the register of minors (under 18 years old), therefore, in this case, the accounts/orders must be done under one of the parents/tutors name and responsibility.